domingo, 12 de julho de 2015

Simplificando

(100+) Tumblr
Sózinha, de corpo e alma, mas a mente trabalha. Feliz pelo auto conhecimento que ganho todos os dias e por não ter ninguém embaçando meus conceitos não finalizados. Ninguém que interfira no próximo passo. Decisões todas minhas, o meu mundo que independe de um sentimento maior que meu amor próprio. Não é hora de amar outrem, é hora de ser observadora comigo mesma, para auto julgamento e crescimento pessoal e  faço isso tudo melhor sem alguém pra chamar de amor, porquê o amor me consome, acomoda, faz situações perversas parecerem saudáveis...
Querer alguém para envolver nessa confusão é loucura, mas quem disse não ser possível? Tem doido pra tudo, até para querer se meter nesse turbilhão de emoções que é minha vida. Gente do tipo é completa por si só e tem desperto um amor doador, puro e vívido que despensa, geralmente, inseguranças e exalta a vontade de sentir. Eu quero ser assim, tão livre à ponto de amar alguém pura e simplesmente pelo que esse despertou na minha auto suficiência. Amo amar, mas não é hora.
Desconhecia essa sensação de coração vazio e olhos bem despertos.