sexta-feira, 10 de julho de 2015

A gente, para não variar

Untitled
Me ponho nua ao alcance da sua visão, desnuda de máscaras e de roupas. Me descubra! Há tanto que você deixa passar ou faz questão de não notar. Nossos contrastes se equilibram e mesmo assim não vejo verdade nos teus olhos e os benditos ainda me levam pro que quiserem. 
Conheço esse sentimento há tanto tempo e, dessa vez, me recuso a abrir mão. Não me leve à mal, eu sou toda coração, toda apaixonada, toda boba. Você é meu alvo vivo, pode sair quando quiser. Mas não quer, porque ainda que custe admitir eu te faço bem, te faço carinho, te faço visitas periódicas e te meto em confusões emocionais.
É claro que você não vai abrir mão das bebedeiras, de uns beijos avulsos nas noitadas, das coisas que me machucam, mas também não desiste da minha risada, dos meus beijos, do meu carinho... Só que você não entendeu, tô longe de querer te fazer abrir mão de alguma coisa, quero só um pouco de observação para que nada se perca e a gente possa ser a gente pra sempre, quem sabe...