terça-feira, 14 de julho de 2015

Você não se importa

couple | via Tumblr
Você não se importa, né? Nem se eu dissesse no fim da noite que nossa última vez tinha acabado de acontecer, nem se me visse com outro por aí, nem se eu soltasse sua mão quando tentasse segurar a minha, nem se eu fosse embora pra você nunca mais lembrar do meu perfume ou de como era me ver toda ansiosa ao abrir a porta. Nem se eu dissesse adeus sem dizer tudo o que eu tenho pra falar.
Eu sinto, sinto até demais... Talvez por saber de menos ou saber demais. Porém, o hoje eu tirei pra pouco me importar com as bocas que têm sido prestigiadas pelas loucuras que sua língua sabe fazer. Quem sabe entre as doses de uísque eu conheça mãos firmes e tão capazes quantos as tuas. Hoje eu nem quero saber se você chama outras pelo mesmo vocativo que usa comigo e, muito menos, me dói imaginar como elas são pra te enfraquecerem rapidinho. Não quero gastar neurônios tentando entender como você administra tanta frieza num corpo tão humano onde tenho (ainda) fé que habita uma alma. É assim que eu tiro o dia para não me importar com você, te relembrando. Para que o mundo saiba o quão ainda me importo, e que em segundo algum vou deixar de me importar.