segunda-feira, 4 de maio de 2015

'We never go out of style'

<3
Falta luz e sobra desejo.
Como adquiri capacidade de sufocar tanta vontade dentro da minha utópica caixinha emocional?
Saiba que você ainda vale mais que qualquer proposta de compromisso ou promessas de amor eterno. E que, vale mil vezes mais as suas provas de gostar que as declarações amorosas insistentes surrando o pé do meu ouvido.
Não importa o que venha acontecer, meu bem, eu sempre voltarei. Porque o que me encanta são os motivos que você deixa para os meus periódicos retornos e a ausência desses para minha permanência estática e talvez, sem graça.
É tão bom falar da gente no plural novamente, não é só você e minha saudade, somos nós o nosso jeito, a nossa estupidez. No singular fica apenas você, oculto, como sujeito secundário na seguinte sentença: o melhor beijo do meu mundo, tem dono.