quarta-feira, 20 de maio de 2015

O meu domingo

Introvert // (via acoolerversionofme, expose)
Escrito segunda-feira 18
Claro que você não tem nada a ver com esse texto, mas o mundo precisa saber de onde saiu essa minha disposição em plena segunda-feira às 6 da manhã... Ele quer saber quem é o dono desse riso de satisfação e do semblante feliz que estou carregando, repito, em plena segunda-feira às 6 da manhã.
Estou vestida basicamente com a paz que você proporcionou na noite anterior, e meus lábios ainda mostram indícios de desejo aos teus, meu olhar continua buscando o teu belo par de olhos castanhos, profundos e sedutores. Quando é que me dispo de você? Nem sei... Faz esse favor, me despe das roupas e vista minha pele com arrepios. 
As pessoas na rua exigem resposta e eu recuo inventando fatos para justificar minha alegria perceptível.
Queria detalhar na resposta dada ao mundo que é quando deito perto de você, observando o reflexo do seu cansaço, que começo a distinguir aquelas coisas pelas as quais a vida faz sentido... E, meu bem, sua respiração tranquila e bem ritmada combinada ao silêncio e inconsciência do teu corpo, faz parte das coisas pelas quais vale à pena viver. Ao saber que posso descansar a cabeça no teu peito e me entrelaçar em você, sei que tangencio o conceito de felicidade. É como se sentir sua presença me obrigasse a esquecer que existem problemas esperando por soluções.
Só quero, por fim, pedir que isso nunca mude...Mas se for pedir demais, não me deixe saber.