quarta-feira, 29 de abril de 2015

Continuo a mesma

Feelings
Se você acha que vou me trancar num quarto, que vou me entupir de doces e chorar eternamente por semanas. Você está certo, mas não quanto ao período; resumi as muitas semanas em horas da minha madrugada. Já já preciso enfrentar uma sala fria com centenas de pessoas me olhando entrar pela porta, e tudo bem, continuo a mesma de uns dois meses atrás, talvez com o cabelo mais curto e com pensamentos alargados, alagados...
Só queria dizer - e talvez você respire aliviado ou sinta uma pontada de ciúmes-, que meu trem não parou na estação em que você desceu. O percurso é longo, nem da metade eu passei e sinto muito pela ingenuidade de achar que o mundo está desabando, mas isso passa. Viu?! Já passou... 
Ah! Que essa sensação de mundo me consuma novamente! Tantos lugares para disfrutar, tantos sotaques e idiomas pra conhecer na ponta da língua (literalmente), tantos sonhos pra realizar...Afinal, nunca ouvi falar de indivíduos que morreram por amor. Ninguém morre por amor, as pessoas vivem dele ou por ele.