segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fique

Heart
Sabe, já não é domingo sem seus beijos. A semana já não começa em paz e me perco em meio aos desejos... Não sei bem como a gente foi se reencontrar, mas conheço a certeza dos seus abraços e isso basta.
Basta porque essa convivência me faz ver graça nas coisas mais sutis, me faz sentir tesão em viver, me causa orgasmos no ato de desfrutar cada oportunidade da vida, sabendo que você tá ali presente com o sorriso mais gostoso do mundo no rosto. Você é aquele que deixa o medo da morte chegar perto mesmo eu sabendo que a única certeza oferecida pela vida é um fim. E que minha existência seja findada com a sua presença que é pra eu ir embora satisfeita.
O amor vem chegando tão mansinho, e apesar de toda pressa que ele atiça, fica e se estabelece calmo e concreto. Boba eu que acreditei já ter amado, quando na verdade você que vem me mostrando o quão simples é amar e que toda essa naturalidade é o que faz permanecer tamanho sentimento dentro de almas tão diminutas.
Já planejo viagens contigo e, também, viagens sózinha que é pra eu ter o prazer de ver você todo ansioso me esperando num aeroporto qualquer. Já quero memórias, apesar das muitas que criamos. Já não sei se tudo estaria tão bem, não fossem teus carinhos e tuas despedidas de boa noite. Já quero sair por aí, passeando com cachorros e te olhando de soslaio porque você fica ainda mais lindo distraído. Já quero sua mãe questionando as marcas de batom na sua camisa clara. Já me faz querer achar um lago deserto pra gente nadar e trocar beijos regados de raios de sol e cantos de pássaros que darão trilha sonora ao nosso amor mesmo repletos de inocência. Já me faz tornar os menores feixes de luz na imensidão de arco-íris. E, já me fez abafar tempestades em copos d'água com tal facilidade que surpreende.
Continue aqui, vamos transpor amor ao mundo até mesmo quando o planeta exigir guerra.