quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tuesday happiness

Jachna | via Tumblr
Mensagem sua enquanto entro no elevador do seu prédio: a porta está aberta, a casa é sua, meu bem. Vou pro banho.
Abri a porta toda desconfiada, mas ao ouvir o barulho do seu chuveiro me tranquilizei um pouco. É que detestaria você notando meu risinho de satisfação ao sentir o teu cheiro na casa. Sentei no teu sofá, consegui terminar o capítulo do livro que estava lendo e isso foi uma vitória já que a ansiedade me distraía. 
Escutar o barulho da fechadura da porta do banheiro e não sair correndo pros teus braços foi uma tarefa bem complicada. Me aproximei calmamente tentando conter o sorriso. Foi um dos melhores abraços que recebi de você. Seu cheiro de pele limpa, seu cabelo pingando no meu ombro, seu sorriso tímido e finalmente sua voz, toda calma. 
Não me orgulho dos motivos que me levam até você, mas quando eu sinto sua presença, eu sei que não gostaria de estar em outro lugar por nada.