segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Gostinho de insatisfação

Desculpa aê, mas dessa vez sua indelicadeza não vai me descer goela abaixo. Queria me gabar de já ter dito isso mil vezes e que era para você já ter aprendido. Mas eu nunca fiz questão de cobrar nada, por achar que você fosse esperto demais pra saber que respeito é algo que vem intrínseco em qualquer relação.
Eu posso não ser o centro da sua vida (nem quero ser), mas nem que seja para seu uso casual, eu to te servindo. Logo, respeito é a base de uma pirâmide que nem existe mais, já que cada parte dela você tem feito questão de destruir ou deixar pra lá.
Eu estou, finalmente, sentindo algo que temia muito sentir por você ou por nós: arrependimento. Grande coisa, como se resolvesse eu me arrepender. Na verdade só piora, só me faz pensar no quão ingênua eu sou. 
Costumo me descrever como estúpida e isso sempre foi tranquilo para mim, até eu tropeçar na sua incansável frieza.