domingo, 18 de janeiro de 2015

O melhor canalha do mundo

www.t-ulipes.tumblr.com
Você mente, muito mal, aliás. E eu adoro essa tentativa de me ludibriar. É como se você estivesse se esforçando pra conseguir algo que tem de graça. Adoro seu jeito de me conduzir. Na sua companhia sinto estar sendo testada o tempo inteiro. E sem problemas, consigo agir naturalmente, arrancando teus sorrisos maldosos. 
Adoro a liberdade que tenho, ainda que sua boca me possua como nenhuma outra. Adoro ser livre quando sua mão invade minha cintura, minha nuca, minhas coxas... Adoro trocar olhares com moços por aí, até quando estou à caminho do seu prédio. Adoro quando você nunca faz questão de me segurar como um troféu. Sou louca pelo seu jeito canalha de ser. Amo ser sua posse no canto da casa que você chama de quarto. 
Adoro não valer nada com você.