segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Por que não me canso de você ?

Quem você tá achando que é pra me tirar da cama à essa hora da madrugada?; Pra tirar meu sorriso leve do rosto?; Pra me fazer chorar por motivo algum, em dias distantes da minha tpm ? Aliás, quem é você ?
Ah, é! Você é o carinha da engenharia, que está sempre ocupado, que me presenteia sorrisos de vez em quando, que tenta me acalmar com míseras migalhas de carinho, que as vezes passa na minha mente assombrando o colorido do meu dia, que eu encontro nas letras de canções que ouvia antes mesmo de te conhecer, se bem que essa é uma época que não parece mais fazer sentido. Como era não saber de você ? Hoje, parece terrível a ideia de que você poderia ter sido apenas uma troca de olhares daquela sexta-feira.
 Foi um descuido da minha vergonha facial e tcharam! Aqui estamos. E, por outro lado, você é quem faz meus dias começarem um pouquinho mais iluminados, é o nome pelo qual espero ver nas notificações de novas mensagens, é quem decide as cores do tal colorido do meu dia, é quem me coloca num pedestal, é o "cara" de quem minhas amigas falam quando tem outro interessado em mim (elas me protegem pra você), é o aperto no peito e o frio na barriga antes dos encontros, é a ausência que preenche os vazios (ainda que isso não faça sentido e beire o nada), é quem eu gostaria de cuidar, é o meu dono indiretamente,