quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Motivos pelos quais um adeus vale à pena

Seguindo sua filosofia de vida: "a vida acontece na madrugada" e, "a noite é sempre uma criança" cheguei na veracidade de tais sentenças. Cá estou eu, madrugada, a vida acontecendo e eu preciso seguir, sabe ? Encontrei divergências nos nossos anseios, na maneira como passei a enxergar você, na forma com que seus olhos tem pousado em mim.
Eu não quero seguir um desequilíbrio que, provavelmente, resultará em cobranças e momentos ruins que destruirão as lembranças boas que viveríamos (vivemos). 
 Estou te dando o que nunca precisou cobrar: maturidade. Talvez menininhas de 17 anos não consigam impor sua vontade frente à felicidade momentânea. Pode ser infantil o fundo de tudo, mas atitudes audazes é que fazem o mundo girar. Estou girando mais uma vez, e continuarei na busca porque prefiro não acreditar no seu universo paralelamente desleal à si. 
E tem sido difícil me manter no salto, como "a mulher" que você quer ali, firme, forte, sexy, sorridente, leve, sem hora pra voltar pra casa. E ainda que diga que sou "a melhor" em alguns atributos, eu digo mais alto que esse título jamais me fará ser suficiente para ser levada à sério. Principalmente por alguém que se descreve "frio".