sábado, 27 de dezembro de 2014

L.A., baby

Escutei seu nome ecoando na mente quando ouvir falar sobre amor genuíno. Fui no seu perfil do facebook e olhei seu nome fixamente por segundos, tentando me reconfigurar para não lembrar sempre de você ao conhecer pessoas com o seu primeiro nome. Impossível.
Como você cresceu! Sei muito bem as diferenças... Prefiro não provar tal fato, talvez me leve à dores. E chega disso, porque hoje você é um pedaço tão bonito em mim, ainda que eu fale pelos cotovelos da sua insensibilidade.
Espero que tudo na sua vida vá bem, de coração. Tomara que sua irmãzinha continue se destacando no mundo acadêmico. Espero que tenha passado a gostar mais do seu cabelo. Quero que tenha enxergado à importância das ciências exatas. E, estou aqui torcendo para que um dia alguém te faça sentir como você me fez e continua fazendo.