sábado, 5 de abril de 2014

Um passado presente no presente e no futuro

Vez ou outra você vem me visitar, nos sonhos, pensamentos e detalhes. Principalmente naquele detalhe que você deixou marcado no meu pescoço, eu toco aquela região e sinto a mesma sensação que tive ao olhar no fundo dos seus olhos, antes de você me beijar. Sinto uma saudade boa da tua mão na minha nuca, acariciando levemente meu cabelo enquanto a outra mão envolvia minha cintura firmemente, me relembrando estar na presença de um homem de verdade.Essa ausência não é nada que incomode ou que me faça chorar, admito que me faz sorrir por saber que quando quisermos nos pertenceremos novamente.
Não é surpresa você ficar sabendo que no último texto que escreveu para mim, eu li ouvindo sua voz sobre aquelas palavras. Ah, a tua voz! Você fala alto em conversas bobas e baixinho no meu ouvido ao quase recitar um poema na minha imaginação, apenas dizendo: "Você é incrível!". E você é louco! Como se arriscou a dar as caras no meu caminho ? Como soube que daria certo ? Repito, você é louco. Louco por tudo que eu mais gosto, e que quando estamos frente a frente, me faz gostar mais ainda do que sei que está prestes a acontecer. 
O mais mágico da nossa história é essa sintonia de saber a hora certa de fazer tudo. Seja de beijar, correr atrás, ou simplesmente ir esquecendo mesmo. Nos esquecemos e nos relembramos. Como se fosse um joguinho. Eu uso você e você me usa. Algum problema ? Eu não vejo nenhum. Desde que essa amizade permaneça, eu aceito ser sua namorada pelas horas que nos forem convenientes. E depois a gente come besteira falando besteira e rindo de tudo. Como sempre foi...