quarta-feira, 23 de abril de 2014

Indecisão

E esse papo de relacionamento sério ? Eu ando tão confusa e indecisa sobre tudo e você quase que exige de mim a certeza dos meus sentimentos para contigo. Se a resposta estivesse comigo eu lhe entregaria de bandeja, sem complicações. Mas você me impede de estar certa de qualquer coisa, me perdoe a sinceridade.
Assumir algo fixo e que roube parte de mim, requer no mínimo um sentimento que me garanta felicidade apesar de qualquer sofrimento que esteja por vir. Tem que ser algo que me faça querer só a tua presença para anestesiar minha angústias. E, me perdoe mais uma vez, não confio na sua capacidade de aguentar alguém que tenha uma personalidade tão exótica, feito a minha. Haja estômago e nenhuma covardia. Isso, apesar de você já me conhecer profundamente...
E para ser mais sincera ainda, não estou segura de que você realmente enxergue um futuro no meio do nosso amor, deixa eu chamar assim, vai... É gostoso saber que mantenho algo único com alguém mais único ainda. 
A euforia dos nossos encontros, amassos, beijos, abraços, carícias, das tuas mãos nas minhas me eleva, e confunde. Quero me entregar a você por completo, quero poder te conceder o melhor de mim, quero até mesmo sofrer pela saudade, quero viver suas ânsias e anseios, seus medos e suas conquistas segurando sua mão. Mas antes, quero ter certeza. Você cobra de mais, para quem me assegura de menos.