domingo, 29 de novembro de 2015

Tô com saudade

Imagem de couple
É fato que se eu ligar para uns carinhas aí e propor um encontro, eles aceitam na hora. Mas eu tô com preguiça de primeiros encontros, eu tô cansada de fazer charminho, exausta de me preocupar até com o lado do cabelo que favorece mais o meu rosto, farta de criar estratégias que demonstrem que sou uma pessoa viável para sair por aí de mãos dadas.
Hoje eu senti falta... Senti falta de alguém que já me conhece até do lado avesso, que tem certeza que eu vou sujar meu nariz de sorvete, que sabe dos meus defeitos e nem liga, que vai sentar e ouvir sobre histórias que entre si têm conexão nenhuma, ou até mesmo, histórias desprovidas de valor na vida, que vai se divertir com minha habilidade de contar essas histórias e vai rir por mais sem graça que seja, só pela entonação que eu usei ou pela minha expressão.
Tô com saudade de você que teima em não ser esse alguém pra mim.