quarta-feira, 11 de novembro de 2015

"Espero que não venha mais ninguém que aí eu tenho você só pra mim..."

Imagem de love, couple, and boy
Medo e ansiedade já não faziam parte do cardápio que eu tenho degustado.
Mas essa tua mania de me fazer revirar os olhos e sorrir com descrença da forma mais crente que qualquer fé proclamada por aí, quando tô sozinha, é o que me faz ficar. Mas permanecer na graça do teu abraço é responsabilidade do teu ombro que acolhe meu rosto e dos teus olhos que acolhem minha alma.
Saiba que pouco importam as marcas que você deixa no meu pescoço, ombro, clavículas... Afinal, o que elas dizem? Que meu lado mais perverso é seu? Ah, meu bem, isso qualquer um decifra nos meus olhos e nos sorrisos tidos no meio da rua por pensamentos nossos, ainda que eu esteja com o pescoço digno de uma santa. A marca que realmente importa não se esvai em questão de dias, já faz um ano e olha só ela aqui mais evidente que nunca...
Me agarro à você como o acaso mais gostoso da vida, ainda quero te viver por muito, muito tempo...