segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Prazer, A...lice.

Imagem de love, kiss, and couple
Tem um cara aqui me contando da vida dele, eu viajo em cada sílaba que ele conta, me divirto com seu jeito elaborado de exemplificar detalhes da história com as mãos... Tamanhos, velocidade, personalidade, tudo com as mãos e eu fico imaginando quanta capacidade carregam aquele par de membros que carregam 10 dedos de juntas bem expressivas...
Retraio tudo isso e volto à história. Me divirto, e duas caipirinhas depois nem sei porque eu já sei  metade da vida dele, enquanto o bonito só conhecia meu riso fácil e minha desesperada vontade de distanciar-me da realidade.
Tem uma voz aqui no meu ouvido dizendo que a noite acaba de começar. Tem uma boca me pedindo mais e eu tirando de onde nem tem pra oferecer. Doo meu nada disfarçado de tudo e ele vai fundo, ele está aqui na minha frente com o olhar mais devorador que eu cogitei prestigiar na vida. Eu só sei sorrir com maldade e tentar salvar uma noite que tinha como destino certo uns video games e chocolate.
Tem um cara aqui com a mão no meu cabelo, como se tivesse adormecido me fazendo cafuné. Vou embora, retoco o batom, deixo um beijo no canto da boca e é só isso mesmo... Disse que meu nome era Alice e que eu tinha 20 anos, mentiras que nem foram tão deslavadas, afinal já sou maior de idade e meu nome incia-se com A.