terça-feira, 24 de novembro de 2015

Te adoro odiando

Imagem de love, couple, and black and white
Adoro quando o vejo hipnotizado a me assistir voltando do banheiro para mesa do bar, me devora com os olhos na certeza de uma noite promissora, ainda que uma noite promissora signifique sentar num meio fio e conversar sobre quão corajosas são as pessoas que amam e se dispõem a ser trouxas. 
Adoro esse sotaque grosseiro e adoro quando me sacode pelos braços com uma força até considerável, pra ver se minha sobriedade volta e eu paro de rir da sua cara de bravo. Adoro esse fiozinho de pêlo que ao nascer no seu rosto desconstrói o conceito de barba milimetricamente perfeita. Adoro quando você diz: "Mas, Carol, isso não é vida!" e eu rio, toda desconcertada, concordando contigo e você nem sabe. 
Adoro quando me tira pra dançar sabendo que eu odeio a música em questão. Adoro quando você encontra minha cintura numa camiseta que me deixa quadrada e considera a descoberta do ano. 
Odeio... 
Odeio quando pede pra eu ficar. Odeio essa sua mania de ver amor nos meus olhos que não tem. Odeio quando tenta se apropriar de um sentimento que está disposto à outro. Aceite minhas visitas surpresas e minhas súplicas efêmeras. É só isso mesmo, isso ou nada, moço.