quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Sobre você, e nós


O teu riso, que me enche de alegria, que me transborda com sua simplicidade. Os teus olhos inevitáveis, cheios de verdade que escondem muito bem as virtudes que carregam. A tua forma de enxergar o mundo me fazendo sentir a garota mais sortuda por estar nos teus braços escutando mais um pouco dos seus princípios. A sua paz que me trás calma num só abraço. A transparência que percebo em ti, isso sim me tira suspiros.
Quero estar assim todos os dias, com o sorriso mais puro que você coloca em meu rosto. Quero te fazer feliz porque eu compreendo que você merece, e isso me faz bem. Quero sair por aí sem rumo porque sei que contigo estou a salvo. Quero olhar nos teus olhos de novo e de novo e sentir aquele frio na barriga, e depois aquela adrenalina baixada com um beijo. Quero te abraçar e sentir seu coração pulsando forte e acelerado.
Somos tão livres e a ciência disso não tornam os fatos menos complicados, infelizmente. Mas o "sofrer" passa longe de nós dois. Se as coisas não estão perfeitas, nós aproveitamos o que já está bom e temos paciência para resolver o que está difícil. 
Hoje eu garanto (e até falaria para o mundo inteiro) que é impossível falar de mim e não citar um pouco de você. Sinto orgulho em ser sua, te pertencer é uma dádiva, obrigada por concede-la. Agradeço por ser meu, e por me assegurar de que isso é um fato imutável.
Eu gosto muito de você.