segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Há um mês atrás


Eu do nada me tornei o seu amor, me tornei alguém que você se dispôs a cuidar sem esperar nada em troca, me tornei autora da bagunça da sua vida, me tornei até talvez a dona do seu coração. E do nada também, você foi tomando espaço na minha vida, foi fazendo meus olhos brilharem e minhas mãos suarem ao te ver, foi me fazendo gostar cada vez mais de estar apaixonada, foi se tornando o dono dos meus melhores sorrisos, frios na barriga e até mesmo, dos meus melhores textos...
Incrível o seu poder de domar todo meu orgulho, manias e insegurança. A nossa diferença me traz a cada dia, novos aprendizados. E isso excita o meu querer de estar cada vez mais próxima de quem você é.
Nem me proponho a encontrar resposta pra toda essa história, isso porque estamos no início de um longo trajeto. Mas apesar da rapidez com que tudo foi se desenvolvendo, eu senti tanta naturalidade que não via motivos para diminuir essa velocidade. 
Eu sei que ainda vamos passar por muitas coisas juntos, mas acho que nossos primeiros momentos, dentro do nosso primeiro mês, deveriam ser lembrados por meio desse texto. Então ainda preciso dizer algumas coisas...É que é inevitável sorrir ao ver teu sorriso, é irreversível e insubstituível o bem que tu me fez e continua fazendo, é mais do que aceitável tuas birras, manias e defeitinhos, é confortante teu abraço, é doce teu beijo, tuas palavras soam como músicas aos meus ouvidos e é que quando você me dá a mão, me sinto disposta para ir a qualquer lugar.


1 mês.