quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mais um de nós


Você segurou a minha mão e continuamos o percurso, lembro de olhar para nossas mãos juntas, eu usava um esmalte rosa bem clarinho, resultado de uma mistura que fiz entre um restante de esmalte branco e três gotinhas de rosa coral. Foi a primeira vez que estávamos de mãos dadas, é um gesto tão simbólico quanto um beijo. Simboliza respeito, carinho e afinidade. 
À essa hora do dia, nada mais importa, sua presença faz tudo de mau ir embora. É bom poder fingir um ciuminho bobo pra ganhar mimos, é bom segurar tua mão, é bom olhar nos seus olhos e notar que eles não desgrudam de mim, é bom ouvir sua voz, é bom poder te abraçar, é bom sentir seu carinho, é bom te fazer sorrir, é bom beijar você, e finalmente é bom me sentir sua.
Sou muito grata por ter despertado esse sentimento em você, e por você ter despertado o mesmo em mim. Obrigada por me preencher, por fazer minha barriga doer de tanto rir, por ser o homem que você é, e por acrescentar coisas boas na minha vida.