segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Shampoo Jhonson's Baby


Bom dia! Hoje eu vim fazer uma "resenha" do shampoo Jhonson's baby amarelinho, muitas blogueiras e vlogueiras sempre indicaram, então quando viajei para Minas vi num mercado e comprei o da embalagem menor, só para testar mesmo. Eu usei da seguinte forma: Fiz duas lavagens com esse shampoo, e na terceira lavagem usei o meu shampoo tradicional (uso um de óleos da Dove), passei o condicionador e deixei secar naturalmente. A surpresa é que meu cabelo voltou a ter ondinhas bem definidas, ficou muito macio e o principal, eu realmente sentia o meu couro cabeludo limpo, meu cabelo estava leve e super cheirosinho. Eu  recomendo muito. O meu de 200 ml custou 8,90 , acho que seja um preço justo porque o produto realmente é bom, e também serve como demaquilante! É só você pegar um pedacinho de algodão passar o shampoo e ir removendo a maquiagem (tira até o rímel), depois é só "enxaguar" o rosto, e pronto ! Espero que tenham gostado. Ah ! Muitas blogueiras falam que não gostam de fazer resenhas de produtos de beleza, porque eles são muito específicos, vai que no meu cabelo funciona e no seu não ?! Mas esse shampoo realmente funciona em todas, eu garanto meninas ! Fiz uma pesquisa antes de fazer o post e todas que usaram aprovaram ! Beijos e tenham um ótimo dia .