sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

2013 diferente


Bom dia lindonas. Bom, hoje eu resolvi compartilhar um pouco do que eu tenho feito para esse ano realmente ser diferente. Eu vi um vlog da Taciele Alcolea , uma lista com metas para 2013, eu achei super interessante e necessário. Fiz a minha , e está ajudando muito, eu sei que tudo que escrevi ali é necessário, então me ajuda a não desistir de certos propósitos. Uma de minhas metas é manter o foco na minha vida, no meu caminho, no meu EU. Confesso para vocês que já me desviei disso, tentei ser quem eu não era, fantasiei coisas loucas, senti inveja e me preocupei mais com a vida de outras pessoas do que com a minha própria vida. Me arrependo muito de tudo isso, então eu larguei tudo que me deixava pra baixo, insegura e infeliz. Estou focando nos meus objetivos, nos meus sonhos, no meu futuro. Acho que seria ótimo vocês fazerem uma listinha dessa também, na minha também tem, objetivos acadêmicos e defeitos que tenho que reverter em qualidades. Só não esqueçam de correr atrás dos objetivos listados, aliás eles não vão se concretizar só porque estão no papel, a lista é só para ficar claro o que realmente é importante para você conquistar !