sábado, 12 de janeiro de 2013

Sem ser compreendida ...


Me peguei na janela, olhando a chuva, sentindo o vento e pequenas gotinhas de água em meu rosto. Pensava nas milhões de vezes que fui e ainda sou mal compreendida. É assim mesmo, quem passa por mim, já tem que ter algo pra falar, primeiras impressões não são meu forte, me conheça a fundo sou cheia de peculiaridades, mas sou intensa no que faço, principalmente em laços de amizades. Não quero ocupar o lugar de "preferida" mas queria um espaço na vida dessas pessoas, queria poder mostrar o quão boa eu sou, o quão estão perdendo. Mas deixo minha timidez dominar as rédeas da situação, para que fique mais divertido, aliás, qual é a graça de ser um livro aberto ? Onde um qualquer, toca e vai logo ler a introdução, conhecendo tudo de uma vez?! Meu extinto não me permite mentir, gosto do oculto, é bom vê-los tentando desvendar tudo que pertence ao meu caráter. E se não quiserem desvendar nada, é porque eu sei que serão apenas alguns, que eu não farei questão de conhecer melhor. Eu estou segura do que sou, e não preciso de pessoas com a mesma capacidade, deixem que falem e que pensem o que quiser, nada disso transformará o que sou.