segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Meu pedaço doce da vida

Quando te miro os olhos, miro-os com infinita poesia. Só consigo enxergar futuros trechos nos seus trejeitos. Escrevo, escrevo e não sinto minha euforia bem representada nem pela poesia favorita. Palavras tornam-se escassas quando, hoje, eu tento explicar como você enche meus dias de alegria.
Decido tirar a armadura revestida de medo, ambição, ansiedade. Me vejo tão feliz, tão pura... Estar nua de corpo e alma na sua presença me deixa deliciosamente confortável e isso é uma daquelas coisas que dinheiro nenhum paga.
É que quando nossos lábios desencostam, mal consigo segurar o sorriso. Eu não sei a magia que você carrega, mas gosto quando esta permeia minhas inseguranças e me permite ser sua. Gosto quando me olha daquele jeito, me deixando toda sem graça. Gosto quando nossos corpos se encontram e funcionam em perfeita sintonia. 
Sua voz, costumo pensar que ela acalmaria oceanos, porém à mim provoca surtos de euforia. Mas os seus olhos... Sou infinitamente louca por eles... Me têm tão fácil e adoro ser fácil para você.
Que 2016 seja palco para nossas travessuras, que eu possa reclamar dessa barba que você não deixa crescer e que você continue sendo um dos pedacinhos mais gostosos da minha existência. Obrigada por cada detalhe.