sábado, 9 de janeiro de 2016

Mais sobre mim que você, ou nós dois

Imagem de love
São inquestionáveis verdades as vezes que senti medo de perder sua voz ofegante no meu ouvido, por mais que já tenha prometido um dia não voltar mais àquele quarto, àquela casa, a sua casa. Ao nosso caso. 
Prometi tanto, porém racionalidade nunca foi meu forte quando meu corpo clamava pelo seu e minhas costas pediam suas mãos com afagos e carícias. Por que ir embora da felicidade? Hoje não entendo aquela eu do passado, dissimulada, que adorava uma dor, o choro e a ansiedade. Aquela que por considerar a vida consistente demais, eterna, se preocupava mais com o próximo passo que com o passo que estava sendo executado.
A vida é um instante, e nesse instante eu te quero. Não posso prometer que amanhã ainda serei louca pelos teus olhos, mas desde que comecei a escrever isso aqui vários instantes se passaram e só me volto mais apaixonada por você.