quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Mais desventuras

Cada vez que o seu papinho entendiante com minha amiga te aborrecia, eu sei que seu olhar desviava pro meu (o qual fingia de forma descarada que prestava atenção), buscando algum tipo de salvação. O assunto era até empolgante, teria me envolvido mais na conversação caso não estivesse envolvida em planos mentais do tipo: como fazê-la sair daqui, ir em sua direção, jogar uma perna por cima de você, sentar no seu colo, provando que a mocinha reservada, não se reserva frente à belos olhares.
Confesso não ser esperta para notar insinuações mas você fez tão direitinho... Quando falou da sua namorada no carro, foi quase como um desafio proposto, eu posso ir além do que imagina, passo por cima de valores e faço você pisar sobre o que até minutos atrás era parte do seu honrado caráter. Fora que o fator do seu comprometimento não me pareceu relevante, apesar de eu não dar o braço à torcer por quem tem alguém pra dizer um "eu te amo" antes de dormir. 
Estou comprometida com as minhas vontades, na verdade, com a realização delas. Então não desperte algo que não possa cumprir, porque se o faz, estará assinando um contrato de permissão. Eu não dessas que querem e esperam que a vida faça acontecer, tomar a primeira atitude nunca me foi um problema e com você não será diferente. Provocações me levam longe e se continuar assim, você irá longe comigo.
Mantenha distância.