segunda-feira, 2 de junho de 2014

Repetindo a dose

Tua barba faz cócegas na palma das minhas mãos enquanto a acaricio, enquanto nos beijamos, aliás. Tua mão tem o dom de me fazer arrepiar seja lá qual for o lugar que ela esteja prestigiando. Teu olhar de cor e brilho inconfundíveis. Teu sorriso que dá gosto de causar.
E você disse: "Sei lá, esse teu jeitinho de menininha doce não confunde meu instintos, você é melhor que qualquer mulher por aí. Teu jeito de olhar desconfiada me faz querer te provar tudo o que deve contestar sózinha, ocultamente. Tua boca que mesmo quietinha, parece clamar por mais um beijo. Ela é linda, parece ter sido desenhada por anos pelo arquiteto mais renomado do mundo. Tal qual teu corpo, tuas curvas. Que delícia é te ter envolvida nos meus braços, ouvindo sua respiração, sentindo seu coração palpitar cada vez mais rápido... E, finalmente, notar que crio efeitos deliciosos sobre você, é o mais satisfatório do mundo!"
Tuas palavras soam tão gostosas quanto teu beijo envolvente. Tão sinceras e complexas quanto o que eu sinto quando você usa sua força para me transmitir segurança. 

...