sábado, 14 de junho de 2014

Fingir amar


Ainda estamos aqui ? Estou incerta sobre nosso rumo. "Boas garotas adoram garotos malvados." estou nessa, me sinto a protagonista daqueles filmes decadentes para pré-adolescentes. Nosso segundo encontro na mesma semana, isso tá deixando de ser casual e tá virando vício. Me pegou distraída e seu oi foi substituído por um beijo firme, adoro seus cumprimentos.
Forjando sentimentos pra dar gostinho de realidade corrompida com indecência. O cheiro do teu travesseiro me dopou até eu cair na tua lábia e nos teus braços. Poucos segundos depois eramos nós dois na confusão da tua cama, ao som de algumas músicas, das quais nunca mais ouvirei sem lembrar de você, de nós dois, dois pseudo-desconhecidos deitados juntos, fingindo amarem um ao outro. A ocasião perfeita, essa sintonia era tudo que me faltava.