sexta-feira, 30 de maio de 2014

Pode parecer loucura mas...


Mais um para a lista. Me sinto vulgar falando assim, mas já não me importo e muito menos me arrependo. Porque você é aquela má influência que minha mãe detestaria saber que eu beijei, você é aquele que chega bem pertinho com mil e uma intenções, que olha no fundo dos olhos fazendo seu alvo viajar sobre tudo que pode estar prestes a acontecer, aquele que sem decência alguma segura forte na cintura e (tenta) em outros cantos, aquele que durante o beijo se afasta para sorrir e deixar as coisas mais quentes, aquele de poucas palavras e muitas ações, aquele que tem gostinho de errado e de bebida alcoólica.
Seus olhos expressivos, me olhando há poucos centímetros de distância, me fazendo perder as poucas palavras que restavam; seu jeito de provocar me fazendo avançar e a forma com que você deu continuidade, seus lábios envolvendo os meus com ganância... Tudo isso fez com que aquela multidão desaparecesse e restássemos apenas nós, em outra dimensão. Eles não entenderiam, é algo indescritível.
Obrigada pela experiência moço.