domingo, 19 de maio de 2013

Sem título continuação

Você passa por mim e parece estar tão longe, talvez inalcançável . Há algum problema comigo ? Me responda, preciso saber o que você ainda vê nela que não consegue ver em mim. Já tentei me mostrar de várias formas e você não enxerga que eu posso ser muito mais do que você vê. Deixa eu prová-lo, não se satisfaça com uma mera aparência. Não se distancie, não queira pisar em mim, você mal me conhece. Não deixe isso "passar batido", faça com que todos aqueles olhares valham a pena. Não sei, mas me encantei por você que é tão seletivo e diferente. Me acostumei com olhares em cima de mim, e quando nos vemos todavia que seja distantes, você faz questão de virar o rosto. É medo? Me dê ao menos uma resposta. Não me faça ser infantil e correr atrás, nunca precisei disso e não quero precisar agora, então por favor me dê sinais do que realmente você quer, se for pra me rejeitar, rejeite de uma vez . Seu joguinho de menino misterioso me cansou.