terça-feira, 7 de maio de 2013

Desamor


   "Naquele momento estávamos prontos um para outro, mesmo "nível" de vida, mesma rotina." Sempre penso que adolescência não é o período melhor da vida para conhecer alguém que você queira amar pelo resto dos seus dias, pois é nesse momento em que os sonhos florescem, e cada indivíduo sonha com algo pra si, é individualista porque não tem que se basear em nada para construir seus sonhos. É só ele.
   Do nada alguém entra na sua vida, sim, parece ser bom e por algum tempo continuará com a mesma aparência. Caminhávamos juntos, estávamos ali um coladinho ao outro, segurando e mantendo um amor que valia a pena. É uma correria, estudos, estágios, o amor por futebol. "Meu Deus já são 00:00. Mal dormi e agora já são 06:50 a.m., lembro que deveria ligar pra ela dizendo que estou bem e perguntando se ela também está. Agora não dá, estou atrasado. Acontecimentos vêm para separar do seu destino o que já deve ficar por ali. E a menina que você cuidou? É. Aquela simplesinha, que ao lembrar do sorriso dela você sorria automaticamente, ela leva a vida dela. E se caso você precisar de um tempo, ela tirará de onde nem tem só pra priorizar o momento de vocês, que hoje raramente acontecem.
   Não existem imprevistos nem a clichê falta de tempo para um amor. Quando se ama e recebe isso de alguém, é como ganhar na loteria, é como atirar no alvo certo. Não a deixe ir se separando aos poucos. Há outros que levam a mesma vida "pacata" que ela, e que possa acompanhá-la por enquanto. Tire horas de sono, risque compromissos da agenda, esqueça família, amigos, TUDO. Priorize um amor ainda existente.