sábado, 23 de fevereiro de 2013

Talvez um desabafo


Não sei como me sinto, sei que às vezes deixo me levar pelo contexto, não aparentando o que eu sou lá no fundo. Eu quero me libertar de qualquer coisa que me impeça de viver um sonho. Quero estar em novos contextos, quero ser A Anna. Ter que me esconder para alguns é tão doloroso e sufocante. É como estar em um daqueles sonhos que você está se afogando e não consegue voltar à superfície para respirar. Talvez as pessoas sejam como sou, não podemos dar a verdadeira face a todos. Penso nas pessoas a minha volta, eu sei que elas têm segredos que eu nunca imaginaria que tivessem, não as culpo, não mesmo. Até eu tenho esse meu lado escondido, e nada significa que eu sou desleal ou talvez infiel à elas, eu as amo e as respeito, então recebo isso delas. Uma amizade não é por todos os segredos na mesa, e sim respeito, amor e companheirismo. 

Ser insegura pode ser ruim, porém o referencial é o que vale. Eu me sinto bem com um pé atrás, todo mundo tem uma fase ingênua, e em algum momento a vida vai transformar essa ingenuidade em experiência, força e insegurança. Estou acordada, e a insegurança me faz sentir segura. É gostoso ter a sensação de uma liberdade escondida, de uma independência meio dependente. A incerteza move meus passos, e as poucas certezas me levam à direção que meus passos devem seguir.