domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pontas duplas, o que fazer ?



Isso já acabou com a aparência do meu cabelo, e com a sua ? quantas vezes você se deparou com pontas duplas, triplas...E por aí vai ?! Chega dessa história, vamos te ajudar, com uma condição: você tem que estar disposta.

Todas sabemos que esse fenômeno ocorre por excesso de chapinha, escova, tintura, progressiva e etc.
Tenho que deixar de usar chapinha ? Não exatamente, mas faça o mínimo de vezes possível, hidrate antes e depois de usar a chapinha, passe leave-in e produtos que protejam ao máximo os seus fios.

Sim, eu já fui a iludida da vida pensando que se eu não cortasse o cabelo, ele cresceria mais rápido. MITO! Meninas podem cortar, juro! Cresce mais rápido, mantem o cabelo leve lindo e solto, sem contar que elimina as pontas duplas, por isso visite o salão de 3/4 meses, frequentemente !

Não confio muito em produtos que prometem diminuir ou eliminar as pontinhas duplas, mas se vocês usarem alguém que funcione, me avisem !

Sigam as dicas, eu sou a prova de que funcionam. Aliás, do que adianta ter aquele cabelão mal tratado com pontas duplas ?