segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Príncipe Encantado. Sim, Porém Não...


Ela estava dormindo, ele estava com saudades dela, ligou no meio da noite e a declarou poemas lindos. Bem cedinho ele acordou-a com um café da manhã caprichado, flores, ursinhos e chocolates. 
Ela despertou: o que você faz aqui ?
Ele: não aguentei de saudades, e tive que vir aqui, te olhar nos olhos e dizer que você é a mulher mais bela do mundo, e que eu não sou nada sem você.
Ele falou isso entregando-a os presentes que lhe havia trago.
Ela: nossa que lindo, é tudo perfeito. Obrigada por ser o cara perfeito.
Ele: Que isso princesa obrigada.
Agora sim vou começar, sendo sincera.
Primeiramente, quem busca o cara citado no texto acima, nunca vai conseguir encontrar nem um homem que preste. Sabe o que é esse "homem que preste" ? Ele não é perfeito nem fisicamente nem psicologicamente  mas ele vai te amar aceitando todos os seus defeitos, e pode ter certeza que ele fará tudo para vê-la feliz. E sim, ele vai esquecer de ligar, de comentar o quanto você está linda, vai pisar na bola as vezes e vai dar prioridade para outras coisas. Mas isso não significa que ele não te ama mais ou que ele cansou. Só significa que ele está sendo menino. Então vai lá, cobra um pouquinho vai moldando ele de acordo com sua personalidade, para o casal ter o jeitinho dos dois. 
Existe sim o príncipe encantado, mas é o príncipe encantado feito para você, o que vai te completar o que vai mudar sua vida, não aquele que você sempre sonhou. E se você namora, olhe pro seu lado, quem está lá ? Ele te faz rir ? Ele te ama ? É o suficiente, juro, o resto você vai ajeitando. Já pensou ? Você sendo a mulher que mudou um homem ?!