domingo, 9 de dezembro de 2012

O Lado Negro da História


Pode ser que tenha sido bom, eu comecei por achar que isso sanaria a dor que estava em mim.  Até funcionou, porém, apenas nos primeiros meses. Você me parecia um anjo, um perfeito príncipe. Só parecia mesmo. Me enganou, mentiu e fez de tudo pra me ocultar o que fazia com outras garotas. Eu não queria mais saber de você nem de relacionamento nenhum, mas você implorou uma segunda chance, e prometeu parar de sair, parar de beber e ainda disse que me amava e largaria tudo para poder continuar ao meu lado. Papo furado, e perda de tempo. Se você me amasse mesmo, tentaria me livrar de tudo que tinha me feito passar, dessa forma, hoje, eu poderia não estar tão defasada emocionalmente como estou. E eu continuei, por que acreditava sim e ainda acredito que segundas chances podem mudar o rumo de uma história. Agora o que não está de acordo com minha lógica é dar terceiras, quartas, décimas e milésimas chances, esperando que aquilo vá mudar, se fosse para mudar já teria mudado depois de errar a primeira vez. Eu acredito em amor, principalmente no amor próprio, e esse sim vem alimentando minha carência nos últimos dias, esse sim não machuca esse sim faz minha alma transbordar de alegria. As diferenças são muitas, não que não sejam aceitáveis (claro que são), mas diferença demais algumas vezes não completa o outro e sim faz uma bagunça  na vida dele. Não eu nunca quis ser isso pra você, mas você já parou pra pensar no quanto já me fez chorar ? Eu juro, fiz de tudo para termos uma vida de qualquer casal comum, mas você não quis nisso antes né ?! Cansei de ligar chorando buscando calma, e só me envolvendo em mais estresse. É certo, você tem sua vida, sua escola, seus amigos, SEU sonho. E essas são as únicas coisas que você é capaz de correr atrás.

"Siga seu caminho que eu vou em busca do meu..."