domingo, 2 de dezembro de 2012

Por favor, entenda.

Oi princesa. Será que ainda posso te chamar assim ? Não peço que leia tudo que escreverei, só peço que por tudo que nós vivemos você tenha a mínima consideração e queira ler. Lembra do começo? Algo mágico eu sentia ao olhar nos teus olhos, você nunca foi o tipo de menina que era desejada por todos, mas era o tipo que se destacava por sua simplicidade. Começamos o namoro, e te garanto foi o dia mais especial da minha vida. Lembro que pensava em você como uma joia, que tinha a obrigação de proteger, defender e cuidar. Nunca mais teria olhos para outras, com você eu sabia que a sinceridade viria sem esforço...Eu pensava que tinha a certeza de que seria sempre assim... Foi fraqueza minha, talvez por ainda não ser homem o suficiente e ter as ideias em mente formadas. Me perdoe, eu nunca tive a intenção de te machucar, como poderia querer isso? Sendo que ao mesmo tempo o que mais queria era te proteger de tudo... Eu tive cuidado para que você nunca desconfiasse, apaguei mensagens, menti e ainda sim conseguia olhar em teus olhos e falar que te amava. Não entendo, como tive a capacidade de fazer isso ? Fui um monstro. Mas entenda, eu nunca tinha começado um namoro sério, fui moleque. Eu sei que será inesquecível o que fiz, mas, no exato momento em que percebi que poderia te perder, naquele momento em que você descobriu tudo, eu não quis mais saber do que estava fazendo, sim eu mandei elas pro espaço, apaguei-as de todas as redes sociais, do celular, de tudo. E ainda assim pedi ajuda de uma delas, para tentar te convencer de que me perdoar seria o melhor caminho. Fui idiota, devia ter me escolhido para tentar te fazer me perdoar. Eu posso ter falado a elas coisas que falava pra você, mas você acha que eu te largaria e assumiria alguma delas ? Você é diferente, elas não, foram só conversas, por favor me entenda, eu abandono tudo para ter de volta um eu te amo seu. Quando você disse que não dava mais, eu chorei feito um menino desesperado, sim eu queria acabar comigo, porque eu fiz isso ? Pode ter sido egoísmo, mas eu eu tinha a certeza de que nenhum cara era capaz de te fazer feliz como eu seria capaz de fazer. Então eu não deixei você continuar com essa ideia de ir embora da minha vida. Sabe um vazio? era o que me sentia sem você. Quando caiu a fixa de que você realmente acabaria com tudo, eu percebi a certeza do começo do namoro, só com você eu imaginava um futuro, e se você dissesse que sim, eu prometeria vida nova. Eu percebi que você merecia mais valor do que eu sempre dei, sabe esse rostinho lindo que você tem ? é o que eu sonho todas as noites... Pensando em te ver nos braços de outro meu coração quase saiu pela garganta. Nunca deixaria isso acontecer, você era minha linda, minha pequena O MEU AMOR. Hoje eu tenho certeza do amor que sinto por você, e é ele que me impede de deixar por isso mesmo. Ei, eu te imploro, seja a mulher que mudará um homem, quero ser o melhor para você, e preciso de você para alcançar esse objetivo. Eu prometo que você será a única daqui pra frente, serei o príncipe do começo, só que agora para sempre.