sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tô com saudade

Untitled
Deixa eu te amar hoje? Mas amar de verdade. Fazer amor com teoria e não só prática, te beijar a boca com vontade, te deixar ir embora já com saudade. 
Me olha nos olhos, mas de verdade, não com aquela expectativa de um tesão passageiro. Me olhe além do "E aí, o que tem pra hoje?", me prove que o orgasmo é detalhe e me prove também, ao pé da letra.
Destreza, por favor. Me toca o corpo e alma, me dispa dos preceitos, das preocupações, dos anseios, da razão. Deixa eu ser emoção, só hoje. Dessa vez eu te quero e não só quero você. Tem diferença, não sei se você sabe. 
Você sabe que a calma atrai meus arrepios tal qual fazem teus vestígios de saliva na minha nuca e pescoço. 
Vem, mas não diz nada porque apesar da sua voz ser música para os meus ouvidos, quero te ouvir em expressões, quero mais sentir que decodificar as palavras que você cospe. 
Vem e seja de verdade, porque faz tempo que não me sinto assim.