sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Porque era pra ser


Abri os olhos, outro dia se iniciava e eu não sentia necessidade de pensar em mais ninguém que não fosse eu mesma. Antes de dormir, tinha organizado meus pensamentos e sentimentos a respeito de você, a conclusão é que tentaria esquecer os sentimentos mais aguçados e deixaria restar apenas a amizade. Acontece que você não me permite, mesmo involuntariamente, voar por aí, fingindo que sou livre. Tenho mil motivos para me livrar de você, mas alguns poucos e contrários à esse rumo, prevalecem.
Me sinto cheia e pesada, sem nossos "encontros", porque me faz bem aquelas conversas clichês, aquele riso exagerado, aquelas músicas que só lembram nós dois, aquele carinho, aquela conexão, aquelas trocas de olhares, aquele beijo, aquela paz. Manter-me firme no chão, se torna complicado. Contigo, estou sempre leve, tranquila e feliz. 
Me leve pra algum lugar distante e vazio, para fugirmos da realidade de vez, para acreditarmos que não há mais nada no mundo, a não ser aquilo que cultivamos juntos, não sei nomear o sentimento. Vamos nos amar, nos permitir,vamos por toda a intensidade em um só gesto. Não pense muito, apenas faça.