domingo, 8 de setembro de 2013

O texto que eu sempre quis postar


Estou escutando a música que ouvi no momento. Falando na trilha sonora, ela poderia ter sido mais melosa, porém não foi, e por isso foi perfeito. 
Aquele papinho meio sem rumo de sempre, o mesmo lugar de sempre, às mesmas pessoas em volta...Isso, até você me olhar nos olhos e depois baixar o olhar para minha boca. Foi proposital eu sei, e só nisso o ambiente já tinha mudado. Você cada vez mais perto e eu cada vez menos consciente do que estava por vir. Teus olhos, tua mão no meu rosto e no meu cabelo. Teu riso, teu jeito, tua consciência te puxando para longe do que nós queríamos. 
Bela proposta! Como pude eu aceitar? Mas ia de acordo com meu princípios. - Eu entrei nessa história sabendo que sofreria e então qual seria a diferença se a tristeza me embalasse depois de algumas horas?! Tua voz serena, tranquila, baixinha, se tronou mais apaixonante ainda. 
Enfim, teu toque, teu corpo no meu, teus lábios, nosso beijo. 
Não era o certo, mas nem sempre o certo nos leva para o lado mais gostoso da vida. 
Para ele? Foi só um "sonho". Para mim, foi a realização de um.