sexta-feira, 7 de junho de 2013

Wishlist Livros


Bom, não sei se vocês sabem mas eu não sou muito de ler. Só leio quando sou obrigada ou quando o assunto realmente me interessa.
De um tempo pra cá venho sendo incentivada a ler. E descobri que o tal assunto que me interessa (moda), está presente em vários livros, no momento estou lendo a série It Girl que é realmente muito interessante.
Fiquem com meus novos desejos literários.


Esse livro é a versão 2 da série Os diários de Carrie, eu amo o contexto da série e por isso o livro me despertou um interesse peculiar.


Como muitas sabem, eu sou totalmente apaixonada por Paris e troquei minha festa de 15 anos para uma viagem com esse destino. O livro dá dicas sobre a forma que as parisienses se vestem. Estou super curiosa para ficar por dentro, e me tornar uma francesa HAHA.


Eu amo história, é uma das minhas matérias favoritas no colégio. Maria Antonieta foi mulher de Luís XVI e enfrentou junto ao marido a Revolução Francesa. Essa mulher é muito diva HAHAHA, preciso ler ♥

-

Beijos, e me desculpem a ausência estou estudando que nem uma condenada, mas ainda amo vocês !