domingo, 2 de junho de 2013

Carência de um EU amado por você


Imagina que exótico seria se depois de um dia qualquer ou depois do colégio você estivesse me esperando com uma flor roubada do jardim de alguém, me abraçando forte e falando que iria me levar pra casa (de ônibus mesmo). É. Desse jeito, sem termos marcado ou coisa assim. Não, não adianta tentar fazê-lo agora, eu acabei de entregar tudo que eu queria, droga! De qualquer forma, você nunca pensaria nisso. São coisas minúsculas que me tiram sorrisos e lágrimas de emoção. Me lembro quando a minha maior alegria era te ver chegando, enquanto disfarçava que não te via, só pra me fingir surpresa quando me roubava um selinho. Talvez isso não seja suficiente pra te fazer feliz hoje. Pra mim ainda é. 
Mesmo com todas as novas obrigações de gente (mais ou menos) grande, eu ainda encontro minha felicidade à moda antiga, sem precisar de encher a cara num boteco ou sem querer um presente mais caro que o outro. Não deve ser difícil entender que gosto da paz, e que de você eu só quero um amor transparente. Com isso a gente pode fazer tanta coisa, coisas diferentes das que os outros costumam fazer, como por exemplo, sair no final da tarde pra tomar um bom capuccino naquela lanchonete que é caminho pro ponto de ônibus. 
Não faz sentido a sua escolha por mim. Você sempre me adiantou que me via diferente das outras meninas, então porque achou que isso mudaria com o tempo ? Vai ser sempre assim, eu vou ser sempre assim, e quando olhou nos meus olhos me pedindo em namoro, estava disposto a viver comigo do jeito que eu era sem nenhuma alteração. Decida dentro de você, enquanto ainda há tempo, se você realmente quer seguir o mesmo caminho que eu.
Aceite os fatos, não me pressione com mais "obrigações", eu já estou cheia delas. Com você eu quero um compromisso descompromissado, não queira me tirar da rotina, não desequilibre meu cotidiano.