sábado, 10 de novembro de 2012

Decoração

Ai, estou tão feliz com essas mudanças na minha vida, e para mudar por completo, estou mudando até de casa. Eu juro que não queria me mudar, porque vivi aqui os melhores anos da minha vida e é como se eu estivesse deixando para trás tudo que eu vivi; só que, eu amadureci e tanto me acostumei como estou amando a ideia de um novo quarto, uma nova decoração , enfim, uma nova vida ... E para entusiasmar as que não vão mudar de casa mas querem mudar o ambiente onde passam mais tempo, resolvi fazer esse post com várias ideias legais de decoração para os quartos de vocês, para todos os gostos.
Uma boa dica para quem não quer gastar muito é, pegar revistas e jornais velhos e usar uma das paredes do quarto como um mural gigante de fotos. Vale também fazer pequenos origamis e pendurá-los no teto.


Quem disse que bagunça é feio ? Hahaha, é isso mesmo guys, troque o forro da sua cama, e misture com novas cores, o que não vale é deixar o ambiente sem graça.



E que tal usar uma das paredes do seu quarto para fazer um "stand" dos seus acessórios preferidos ? Fica bem legal colocar a inicial do seu nome também .