quarta-feira, 14 de outubro de 2015

E que esteja ao seu lado, seu grande amor

(4) Favorieten | Tumblr
Será que deus existe mesmo e toda essa situação foi uma pegadinha desse astuto senhor para eu cair nos teus braços, aliviada apenas por estar com meu queixo apoiado no teu ombro e tuas mãos no meu cabelo?!
Aquela coisa clichê de um em um milhão, sabe? Depois de um furto, olhares furtivos e elogios de bocas nunca antes conhecidas, ver a vida nos aproveitando para mais um acaso me relembra quão gratuita é a felicidade e que ela quase sempre tá ali no encontro dos nossos olhos.
E se você for o tal grande amor que o vocalista daquela banda deseja que esteja sempre ao meu lado?! Que seja, eu comporto esse sentimento. Das regras desse jogo estou cansada de saber, mas como boa humana, não tenho controle do que sinto quando estou há um passo de experimentar você de novo, e desvio das regras. Mas não fossem os desvios, já não estaria aqui pra escrever sobre você.