quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Aquilo" que temos


Resolvi contar um pouco do que temos.
O seu jeito. Ah, quem eu quero enganar? Fiquei fascinada pela sua forma de ser, era tão misterioso a ponto de me deixar curiosa o suficiente para ir atrás das respostas que eu almejava. A princípio me apaixonei pelo que inventei de você. Olha que a realidade não me decepcionou, você me surpreendeu mais do que imaginei ser possível. 
Sua tentativa conclusiva de cuidar de mim, foi nos aproximando. Sua maturidade foi passando segurança, e hoje meu ponto de paz é você. Depois de um dia que seria qualquer, ao te ver, tudo de ruim vai embora e só permanecemos você e eu. E eu não consigo negar que tudo ao nosso redor se transforma, cada passarinho torna-se perceptível, cada raio de sol atravessado às árvores torna-se notável, e cada expressão  ou risinho, se torna apaixonante.
Vamos dando passos significativos rumando à felicidade. Centrados no sentimento existente um pelo outro, sem dar atenção aos alheios infelizes. Sem complexidades, cobranças, deixando restar apenas o simples gostar de estar perto.