quarta-feira, 17 de julho de 2013

Um tchau omitindo um adeus


Eu sempre soube, sim desde o começo em que precisava escutar frases de mim mesma para me convencer do contrário. E não deu certo, eu consegui o que dizia que queria, mas você é do tipo que eu deveria correr e não ir atrás. Você me fez enxergar um novo mundo, mas não satisfeito você quis me amar, quis o meu amor. Conseguiu. Eu tinha ciência de que seria a outra opção, a "diversão", aquele casinho de atração, e quer saber ? Eu não liguei para tudo isso, o que me importou foi te ter por únicos e passageiros segundos. Meu realismo falava que não, mas você puxava e dizia que sim subliminarmente. Eu soube que sairia machucada e você fez isso parecer tão doce o tempo todo. 
E por incrível que pareça, a errada sou eu. Você agiu de maneira correta, não comigo, mas de acordo com ela. Foi bom o que rolou, foi bom o quanto durou.