sábado, 5 de março de 2016

Um cara de sorte

Imagem de couple, love, and hands

Acordei na cama dela de novo, de verdade, nem sei o que me fez ficar. Talvez fosse o perfume novo ou o cafuné, talvez a deixa de um sexo matinal. Não sei.
Ela ta ali se arrumando para a faculdade, estou no celular e a tonta pensa que nem presto atenção nela. Ela já engraxou a bota, pintou os lábios de vermelho... Fico pensando se quem vê por acaso aqueles lábios sabe quão habilidosos são. Sinto uma pontada de ciúmes, dessas que dão uma reviravolta no estômago, mas logo passa. Eu estive à mercê das carícias dela à noite toda, sou eu quem rouba-lhe beijos e ganho bis. Não me preocupo.
Me deu um beijo de leve, disse que não deve demorar e que vai deixar um café pronto na cozinha pra mim.
Tudo isso de graça e por pura graça desse nosso amor. Sou ou com certeza sou o cara mais sortudo do mundo?